Hospital das Clínicas de São Paulo aprimora central de serviços de TI com tecnologia Digisystem
Solução Service Desk 5.0 aprimorou a jornada de atendimento e a experiência dos usuários de TI dos institutos do HC,.
Solução Service Desk 5.0 aprimorou a jornada de atendimento e a experiência dos usuários de TI dos institutos do HC,.
A Digisystem, utilizando a solução em cloud da IBM, entregou mais um projeto, desta vez para a Clínica SiM. Neste.
– Projeto conduzido pela Digisystem teve início em janeiro de 2020 e já está em fase de execução pela Operadora.–.
Atualmente, o Hospital Orto atende mais de quatro mil consultas por mês, por meio de um corpo clínico composto por.
Novo sistema centraliza dados de todas as unidades em uma única plataforma, tornando a operação mais eficiente, as informações mais.
Dr. Noé, presidente da Unimed Botucatu, comenta sobre o lançamento oficial do projeto de migração para o Sistema de Operadora.
O novo sistema de gerenciamento e prontuário eletrônico promoverá a integração e interoperabilidade entre as áreas da instituição, tornando a.
As soluções da Elsevier para suporte à decisão clínica foram integradas ao Tasy EMR e promoveram mudança cultural na instituição.
A Santa Casa de Misericórdia de Matão, hospital localizado na cidade de Matão, no interior do estado de São Paulo,.